Por que vale a pena ser apaixonado pelo que faz – 28

 

Agradeço a turma 201o, ops, 2016, da nossa Especialização em comércio exterior da FUNCAMP – Unicamp, cujo curso foi iniciado em 12/03/16 e concluído neste sábado 18/11/17, pelo excelente curso que tivemos, pela amizade demonstrada e pela fantástica manifestação e homenagem que me prestaram ao final da nossa aula, que me comoveu profundamente.

Ao Armando agradeço o exemplar de seu livro “A senha dos anjos”, de 2016, editado pela Seara de Líderes e a bela dedicatória que me ofereceu.

A todos os alunos, incluindo o Armando, agradeço pelas assinaturas na primeira página interna do livro que me foi ofertado, uma lembrança para todo o sempre, bem como pela bela caneta com o qual me presentearam.

Pena não aparecer, ao colocar no blog, todas as assinaturas.

Felicidades e boa sorte a todos em suas longas vidas e carreiras à frente.

samir

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; incoterms; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms 2010.

Share This Post On

2 Comments

  1. Querido Professor e Amigo Samir
    Gratidão!!
    Não há outra palavra capaz de expressar tudo o que fez por todos nós.
    Foi uma honra ser o seu aluno, tal qual é compartilhar do rol de seus amigos.
    Rogo a Deus que o abençoe sempre, a você e a todos a quem você ama.
    Um forte abraço!!

    Post a Reply
    • Obrigado meu estimado amigo. Uma honra tê-lo como aluno e amigo, bem como esta turma 2016,
      abraços. Vide “Por que vale a pena ser apaixonado pelo que faz – 29”.
      abraços

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *