Por que vale a pena ser apaixonado pelo que faz – 38

Acabamos de ministrar um curso de Transportes internacionais e unitização de carga, In Company, na Caterpillar, em Piracicaba, em 06-07-13/11/2018.

Bons alunos, pessoas interessadas, boas amizades. Agradeço o carinho com que fui recebido e tratado em todos os dias por todos.

Anexo segue a demonstração de carinho desses novos amigos, em trabalho realizado pela Renata Diehl em nome do grupo, de frases que utilizamos em nosso curso.

Obrigado Renata e a todo o grupo.

Felicidades e crescimento profissional sempre.

 

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; Incoterms®; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms® 2010.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *