Por que vale a pena ser apaixonado pelo que faz – 40

 

É com grande orgulho e emoção que registro aqui o e-mail recebido em 15/12/18 do meu diretor, coordenador e amigo Miguel Juan Bacic, a respeito do término de mais um curso de pós-graduação, de especialização em comércio exterior, na Funcamp-Unicamp-Instituto de Economia. Nosso 13o. curso, em qual estamos ministrando nossas aulas desde o início, em 2006.

Bem como registro logo abaixo também minha resposta.

“”””””

Muito obrigado . Para o curso de Comex é uma honra ter o professor Samir  Keedi como membro do corpo docente. E um feliz Natal. E que 2019 seja otimo. 

Um grande abraço
“”””””
.
“”””””

Estimado amigo Bacic, bom dia,

Agradeço as suas palavras gentis, que me emocionam.
É uma grande honra para mim estar neste curso, ser membro do corpo docente e, em especial, tê-lo como meu diretor, coordenador e amigo.
Agradeço e também desejo um grande Natal e que tenhamos, em 2019, o ano merecido por todos nós e por todos os brasileiros.
forte abraço
“”””””
Avatar

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; incoterms; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms 2010.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *