Brasil Paralelo – Comunismo rondando o Brasil – resistir e mudar

 

Todos tem percebido que o comunismo vem rondando o Brasil há décadas.

Mas, agora, mais do que nunca, parece que a ameaça é iminente. Imprensa, artistas, universidades, estudantes universitários, na sua grande maioria, querem implantá-lo no país de qualquer maneira.

Parece que é a solução para esses grandes grupos cegos, que nunca conheceram, por alguma estranha razão, a ex-União Soviética e seus milhões de assassinatos, falta de liberdade, censura total e absoluta e fome, e que foi desmontada há não muito tempo, apenas uma geração. A China de Mao Tsé Tung exatamente igual.

Parece que nunca viram ou ouviram nada sobre as passadas e atuais Cuba, Coréia do Norte e Venezuela, países também sanguinários, que não têm nada hoje, e passam fome.

O que move tanta gente a essa doutrina idiota, que lhe tira a liberdade e lhe faz passar fome e não ter propriedade é incompreensível. Nem parece que na realidade o homem nasceu para ser livre e fazer o que quiser.

Para quem estiver interessado em saber o que está acontecendo e as verdades que normalmente as pessoas não conhecem, ou se lhes são sonegadas, há várias maneiras:

  • Leitura do que interessa, pesquisa, procura por conhecimento real, etc. As possibilidades são imensas e as boas informações disponíveis também.
  • Também assistindo os filmes produzidos pelo “Brasil Paralelo” interessado na verdade e não nas mentiras que estão destruindo o país que tem todas as condições para ser o maior e melhor do mundo e, no entanto, é este país insignificante e sem qualquer poder, que todos conhecemos bem.
  • Sugerimos, do “Brasil Paralelo”, todos os seus filmes, mas, em especial:
  • 1964 – O Brasil entre armas e livros   https://www.youtube.com/watch?v=yTenWQHRPIg
  • Pátria Educadora, capítulo 1 –  https://youtu.be/EU5sAWPKgMc
  • Pátria Educadora, capítulo 2 –  https://youtu.be/UPDjFGGN2w0
  • Pátria Educadora, capítulo 3 final –  https://youtu.be/yJunMvIFtxI

Brasil Paralelo:  https://site.brasilparalelo.com.br/sala-de-transmissao-a-patria-educadora/

Avatar

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; incoterms; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms 2010.

Share This Post On

2 Comments

  1. Avatar

    Prezado Samir, primeiro quero lhe pedir desculpas pela minha escrita, pois eu não sou fluente em o português. Dito isto, quero pontuar que certamente esse tal comunismo somente gera a riqueza para o circulo próximo dos que estão no poder… Eu já vi isso acontecer no meu amado pais, Venezuela. O triste é que as pessoas ficam no fanatismo (de todos os lados) e esquecem seus direitos e suas obrigações como cidadãos. Nos esquecemos, por exemplo, que um presidente é o empregado publico de maior range e passamos a idolatrá-lo quando deveríamos lhe exigir fazer o trabalho muito bem feito pelo qual foi contratado e está sendo pago.. No nosso pais se diz que “um povo é vitima da sua própria ignorância”, acho que o ditado é valido para muitos….

    Post a Reply
    • Avatar

      Bom dia, e excelente final de semana.
      Grato pela sua mensagem. Desculpe o atraso na resposta, tive uma semana bastante ocupada.
      Agradeço sua mensagem, bem escrita.
      Concordo totalmente com você, com tudo que colocou, especialmente sobre o presidente ser o empregado número 1. Infelizmente parece que pensar e ver são coisas muito difíceis para a maioria das pessoas, em especial na América Latina. Assim, pensam que essa doutrina vai resolver os seus problemas, quando, em realidade, os agrava e destrói os países que a adotam. E dão aos dirigentes e amigos, e apenas a eles, a melhor vida que seja possível ter na terra. É assim há mais de um século.
      Henry Ford já dizia, no final do século 19, que a coisa mais difícil que existe é pensar. Válido até hoje.
      abraços, boa sorte e sucesso.

      Post a Reply

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *