Por que vale a pena ser apaixonado pelo que faz – 78

 

Com muita alegria registramos aqui a recomendação a nós, vinda da amiga Eliane Marchioro, excelente profissional de comércio exterior, empreendedora, consultora, e muito mais….

“””””

Um ícone no Comércio Exterior – Experiência e excelência na educação

Recomendar Prof. Samir é uma honra, pois ele não é apenas um professor, mas uma verdadeira referência no Comércio Exterior. Com uma trajetória impecável e anos de experiência, ele tem sido um guia essencial para profissionais e estudantes que desejam se destacar na área.

Lembro-me de um pequeno livro com capa marrom que o Senhor escreveu sobre Transporte Aéreo Internacional, o qual me acompanhou durante meu estágio na área.

Prof. Samir tem profundo conhecimento técnico e estratégico no mundo do comércio internacional. Além disso, sua paixão pelo ensino e sua capacidade de transformar conceitos complexos em aprendizado prático e aplicável são qualidades que fazem dele um dos maiores nomes do setor.

Seu legado na formação de profissionais capacitados é incontestável e sua contribuição para o desenvolvimento da área é inestimável.

“””””

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; Incoterms®; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms® 2010.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *