Se Marx e Gramsci jamais tivessem nascido, o mundo seria melhor

 

Vendo o que acontece no mundo, especialmente no Brasil de hoje, é clara a conclusão que se Marx e Gramsci jamais tivessem nascido, o mundo seria melhor.

E, os países socialistas-comunistas, seriam melhores, mais prósperos e mais ricos. Só ver o que aconteceu àqueles que fizeram a desastrada opção social-comunista, e que eram melhores antes.

Também ver o que aconteceu na China a partir de 1978, quando restringiu a social-comunismo à política, e decidiu que a economia seria capitalista. É um caso raro de crescimento econômico jamais visto na história da humanidade. E continua sua trajetória impar.

Author: Samir Keedi

-Mestre (Stricto Sensu) e pós-graduado (Lato Sensu) em Administração pela UNIP-Universidade Paulista. -Bacharel em Economia pela PUC-Pontifícia Universidade Católica. -Profissional de comércio exterior desde março de 1972. -Especialista em transportes; logística; seguros; incoterms; carta de crédito e suas regras; documentos no comércio exterior; contratos internacionais de compra e venda. -Generalista em várias atividades em comércio exterior. -Consultor em diversos assuntos relativos ao comércio exterior. -Professor universitário de graduação e pós graduação desde 1996. -Professor e instrutor técnico desde 1996. -Palestrante em assuntos de comércio exterior e economia. -Colunista em jornais e revistas especializadas. -Autor de vários livros em comércio exterior. -Tradutor oficial para o Brasil do Incoterms 2000. -Representante do Brasil na CCI-RJ e Paris na revisão do Incoterms 2010.

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *